Lançamentos: Editora Arwen

 Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho mostrar os lançamentos da Editora Arwen, e de seu selo Literata.

Irmandade de Copra, Caroline Defanti

Irmandade de Copra, Caroline Defanti
Irmandade de Copra — Caroline Defanti
Sinopse: Em um futuro longínquo, a quase extinção do ser humano fez com que os poucos que restaram lutassem pela sobrevivência em colônias extraterrestres. Entretanto, alienígenas se apossam da Terra e a curam, mas os homens desejam ter seu planeta e vidas de volta. Mas os seres não parecem dispostos a abrir mão de seu novo lar. Por isso, os homens criam novos soldados, uma raça nova capaz de combater essas criaturas e recuperar o planeta. Assim nasce a Irmandade de Copra.
Páginas: 432

Distopia, Kate Willians:

Distopia, Kate Willians:
Distopia — Kate Willians
Sinopse: Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...
Páginas: 318

Dois lados de um coração, Marcela de Luca:

Dois lados de um coração, Marcela de Luca:

Dois lados de um coração — Marcela de Luca
Sinopse: Dor. Nunca uma palavra fez tanto sentido na vida de Elizabeth Campbell. Quando a felicidade parece finalmente estar caminhando junto a ela, fantasmas de suas antigas dores voltam a atormentá-la. 
Após perder seus pais, ela passou a acreditar que nunca mais passaria por algo parecido e jamais imaginou que a vida seria capaz de lhe tirar sem permissão a pessoa que ela mais amava. 
A vida, no entanto, preparava uma surpresa em silêncio... Quando Campbell se vê presa dentro de si, mergulhada em uma tristeza sem fim e incapaz de seguir em frente, Thomas Hunter, um rapaz que nunca acreditou no amor, tenta tirá-la desse profundo poço, embora ele também precise que alguém o tire de lá. Juntos, eles descobrem que são capazes de superar as perdas e frustrações que a vida lhes ofereceu.
Páginas: 328


 Todos os livros podem ser adquiridos na loja online da editora: www.arwenstore.com.br. Qual dos lançamentos vocês gostaram mais? Distopia já havia sido apresentado a vocês num post aqui no blog. Pelo que conheço do trapalho da editora, podem ter certeza que as capas e a diagramação serão maravilhosas, e as história me pareceram bem interessantes pelas sinopses.


Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

28 comentários

  1. Oi Mari...
    O livro que mais me chamou atenção foi Distopia...
    Mas eu leria todos rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :o Tô besta e tô babando... Quem dera eu ter a parceria deles! Gostei de todos.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá, são ótimos lançamentos, eu já os tinha visto em outro blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Editora Arwen está me conquistando cada vez mais
    Quero muito Distopia!!!
    Beijos
    Myself here

    ResponderExcluir
  5. desse mês só dois me atraíram pela capa, mas só distopia me deixou curiosa pela premissa.

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Eu estou louca para ler esses livros, mas principalmente quero ler o Dois lados de um coração
    Lindas as capas, parabéns pela editora

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei os lançamentos, mas me interessei mais por Distopia e Dois lados de um coração.
    Vou aguardar as resenhas!
    Lindas capas também!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  8. Os livros parecem ótimos mesmo :)
    Todos eles me atraíram de diferentes formas :) , tem um livro da editora que eu já estou querendo há um tempão, que é Kitty. Mas no momento não estou podendo comprar mais nada :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Lançamentos bacanas! Me interessei em especial por A Irmandade. Fiquei realmente muito curiosa, espero ler resenhas positivas sobre ele.

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, os livros parecem ser muito bons e outra: as capas me atraíram taaaanto! Não conhecia essa editora! (:

    ResponderExcluir
  11. Oieee, desses lançamentos eu curti muito A irmandade de Copra.
    Espero poder lê-lo mais pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mari. Quero ler todos os três livros, parecem ser ótimos e as capas estão lindas!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. UOU, Só livros com capas e sinopses incríveis hein?
    Adorei todos os lançamentos, e estou super ansioso para poder ler Distopia!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/2015/08/lancamentos-de-agosto-editora-arqueiro.html

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Todos os lançamentos parecem ótimos. Mas o que mais me chamou atenção foi Irmandade de Copra.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Olá
    eu adorie esses lançamentos da editora, mas a que eu adorie e compraria se pudesse foi Irmandade de Copras, parece ser muito top e essa nova capa ficou show
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii, dos lançamentos eu só me interessei por Distopia.

    Bjs
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Dois Lados de um Coração foi o que mais me chamou atenção nos lançamentos, espero ter a oportunidade de lê-lo. E essa capa é linda!!

    ResponderExcluir
  18. Gente como assim???
    Só livros maravilhosos com capas lacradoras.
    *---*
    Amei, vale querer todos??
    ;*

    ResponderExcluir
  19. A que mais me interessou foi A irmandade de Copra. Adoro livros que misturam sci-fi com aliens, hahahaha

    Beijo! ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Todos os lançamentos estão bem legais!
    Distopia é o que mais me interessa.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  21. A editora tem umas capas bem bonitas.
    De todos eu já li o Distopia, até que eu gostei, mas poderia ser melhor.
    Eu quero ler Irmandade de Copra, a capa é linda e parece ser muito bom.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  22. Adorei os lançamentos! Quero muito ler Distopia <3
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. O único lançamento que chamou minha atenção é Os dois lados do coração ♥
    Ansiosa por esse livro.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  24. Oláa, adorei os lançamentos da editora, mas o que mais chamou a atenção foi Os dois lados do coração!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Maria, esse primeiro livro não me interessou muito, mas Distopia, estou bem curiosa para ler, desde que firmei parceria com a autora. Dois lados de um coração, já conquista pela capa, pela sinopse parece ser ótimo, mas vamos aguardar as resenhas. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Os livros parecem bons, uns me interessaram mais do que os outros, o que mais me chamou a atenção neles foram as capas que estão lindas
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  27. Oii!

    Eu gostei muito de todos os livros pois cada um é de um gênero diferente e tem uma história diferente que me chamou muito a atenção!

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei os livros, e eu gosto muito das capas.
    Mas distopia tás no topo da lista de desejados.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo