Semana Thais Lopes ‏ - Série As Crônicas de Táiran

Olá pessoal, tudo bem? Vamos a mais um dia da Semana Thais Lopes? Hoje será apresentado a Série As Crônicas de Táiran, uma série que promete surpreender a todos. Todos os post que serão apresentados foram escritos pela autora, com o conhecimento geral sobre seus mundos, personagens e histórias.



Essa série é minha “saga épica”. Comecei a brincar com esse mundo quando tinha dez anos, e ele cresceu e amadureceu muito nesse quinze anos. Isso quer dizer que tive muito tempo para pensar nos povos, culturas... E na linha do tempo. Tenho uma linha do tempo enorme para o mundo das Crônicas de Táiran, e os quatro livros desse arco de história são só o começo.

Já comentei isso antes, mas essa série veio do meu vício em literatura fantástica e em astronomia. Acabei pegando aquela estrutura de uma história de fantasia e a jogando em uma ambientação espacial. E eu nem sabia que Guerra nas Estrelas existia xD


É um mundo grande... Um universo. Existem vários povos, com seus costumes e habilidades diferentes, todos eles interligados por causa das guerras do passado. Nesse primeiro arco de história o foco está na Ordem dos Guardiões, uma organização militar criada para impedir grandes conflitos e garantir que as restrições sobre o desenvolvimento tecnológico sejam cumpridas. É um mundo de certa forma cruel, e são poucas as pessoas que não foram marcadas pelas guerras do passado, de uma forma ou outra.

São histórias que contam sobre conflitos, batalhas e uma nova guerra. Mas, além disso, são as histórias das pessoas que escolheram enfrentar seus passados e seus medos para estar ali. Essa série tem um pouco mais de foco no romance e cada livro é narrado por uma personagem diferente.

Título: Sentinela
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2015
Páginas: 299
Saiba mais: Skoob - Amazon - Loja da autora

Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C’erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem.
Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la. 
Título: Vigilante
Editora: Senhor da Lenda
Ano: 2015
Páginas: 343
Saiba mais: Skoob - 
A mercenária Ezi aprendeu cedo que precisava se esconder se quisesse sobreviver. E, acima de tudo, não podia deixar que os Guardiões soubessem quem era, ou do que era capaz. Mas uma única batalha tinha destruído anos de cuidado. Agora era apenas uma questão de tempo até que a Ordem mandasse alguém atrás dela, como haviam feito com seus pais…
Mas ela não sabe o que pensar quando o Arqui-Guardião Ziderrenoh chega na vila onde mora trazendo um aviso enigmático. Depois de anos se escondendo, Ezi precisa decidir o que é mais importante: sobreviver ou assumir sua herança, mesmo que isto coloque sua vida em risco. 
Título: Protetora
Lançamento: em breve

Desde tempos imemoriais, a linhagem de Táiran guarda Ionessen. Seja como guerreiros ou conselheiros, eles são idolatrados, temidos… E odiados. Duas guerras e séculos manipulando as pessoas ao seu redor lhes deram mais inimigos que aliados, e um novo conflito pode derrubar tudo que lutaram para construir.
A Arqui-Guardiã Krisla Táiran sabe exatamente quais são os riscos, mas não tem outra opção a não ser deixar a armadilha se fechar ao seu redor. E quando ela percebe que sua vida está em jogo, precisa aprender a confiar em um assassino, que é a única pessoa que pode mantê-la a salvo.
Quer saber mais sobre os livros e a autora ? Adicione ela em sua rede social! 
Irá rolar um evento virtual no facebook no sábado que contará com a presença de vários autores, vai rolar bate-papo, sorteios, novidades e muito mais então venham já marcar sua presença, clique aqui.




Até o próximo post!

Me acompanhem nas redes sociais:
 twitterfacebook | G+SkoobGoodreadsBloglovin (receba os posts do blog no seu e-mail)| Instagram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)!!! Sua opinião é muito importante para mim. Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
*comentários ofensivos serão apagados

Topo